quinta-feira, 30 de agosto de 2007

1o dia na escola! o.O

Ni haaaao everybody!
Antes de tudo....oq vcs fariam se vcs vissem um et?
e se VCS fossem o ET?
entao.....eu definitivamente sou um ET....e sou famoso...
vcs num tem nocao de como estao as coisas aki!
fui pra escola hoooje!
Vcs num tem nocao de q loucura q eh isso aki!
vo comecar por hj de manha.....fui pra escola....chegando la...encontrei com o intercambista americano, o David e com o intercambista do Mexico, o Luiz...
nos 3 somos a atracao da escola...hauahuaua
ai....nossos pais....foram com a gnt...
MAAANO...escola do Brasil?...tu num teeeeem nocao do quanto a minha escola eh imeeeensa!
mano...sao uns 6 predios...mto mto grande.....eles gostam de fazer coisas grandes aki....deve ser pra compensar o pinto pequeno...haussuausa =X
entao....ai....mano....1o dia de aula = INFERNO...
pra comecar com o calor maldito...mas isso num e novidade...todo dia esse calor da pega aki!
todo mundo na secretaria...pra ver q classe eh cada um e talz...ficamos umas 2 horas nesse rolo...um zilhao de taiwaneses vendo classe dos filhos...pelo menos eh oq eu axo q era neh...pq todo mundo falando em mandarim....ahuahuaua, complicado...
ai, moh putaria, a gente num pode ser da mesma classe...pq o professor num pode falar ingles pra mais de 1 pessoa senaum ele reclama pra escola...afe...como se ele num pudesse falar em voz alta...os 3 falam ingles fluente mesmo...hauahuau
mas...pega nada...ai eu conheci minha professora...a Miss Tracy...gnt boa pra krl...moh atenciosa e pans...mas num sabia q Brazil = Brasil....e ela soh entendeu qdo a galera falo pra ela q era PAXI(brasil em chines)
ok ok...
ai, a galera ficava moh curiosa pra conhecer a gente....ateh q eu entro na classe...ahuahauhua.....todo mundo me aplaude.....assobia...mto engracado....ateh q eu tenho q subir no palquinho pra me apresentar em chines!
vixe.....qdo eu terminei de falar....foi moh festa...todo mundo aplaudiu....moh show!
ai eu fui sentar....todoo mundo me olhando....hasuhsauusa...mto engracado...e ai as chinesinhas comecaram...vc tem namorada?...vc gosta de meninas chinesas?
hauahuu....moh safadas!
auahuaua
ai....teve a aula e pans....e teve uma hora q todos fomos pro ginasio....todas as classes.....ai o diretor chamou a gente....eu, o david e o luis....
hauahuua.....ai a gente foi moh aplaudido....fomos apresentados pra escola toda....ai eu passava pelas pessoas e elas ficavam falando PAXI, PAXI...
mto engracado....eles sao legais.....
ai.....soh sei q na escola....cada um tem uma tarefa...mto diferente......
atehq no final da aula.....todos os alunos tem q limpar a escola.....eu fikei limpando o vidro da classe....mas tem gnt q varre, limpa o banheiro....mto engracado....mas moh trampo...o colegio ker economizar com faxineira se pa...jauhauahuauau
mano.....pra qm ker saber....velho...a galera daki eh porcona....arrota e peida na nossa frente...moh normal.....nojentasso....minha mae eh moh peidorreira aki....
hsusausuuahua....
a veia arrota e peida na minha frente e ta poco se fudendo!
mto seboso....engracadao!
as ruas daki fedem.....mto mto mto.....e essa terra eh um calor desgracado....vcs num tem nocao!
sem contar q o povo daki eh sebosasso comendo....hauuauahau....fazem barulho...e pans....nojento.....vc num pode comer olhando pa eles....senaum com certeza vc perde o apetite!
ahuahauahua....mas aki eh foda demais....e eu to adorando!......to indo pra uma reuniao do rotary.....a primeira....amanha eu cono como q foi!
ahuahuahuau.....to amando essa ilha loka!
intercambio eh q nem montanha russa...um dia tu axa irado...otro dia tu ta pessimo.....e ker volta pro brasil...suhsauhuusa...mas no momento aki ta bom D+
bjos galera....desculpa pelo tamanhao do texto!
bjos
e comenteeeeem!

13 comentários:

Anônimo disse...

caralho vinicius!!!!!!!!!!!!
Irado seu post, me dxo com moh vontade de ir viajar logo!!!!!
aeiheihaea
E as mina dai??? são bunita?? ou saum tudo cara amassada
haeiehiaheihaea
esses negocio q vc flo da comida, nojentu
aehiehiaehiaea,
mas a comida eh boa pelo menos neh?
tu dve se moh ET memo, sorte q na Turkia eu naum vo se,
aiheiaheihaeia....
to loko pra i pra Turkia, soh mais 6 dias e eu to dkolando
eaiheahieha
abadonei a aula s]de Turco
preciso estuda mais, pra sabe se eles tão me xingando qnd eu chegar
aeheiaheihaiea
mano aproveita tudo ai
moh sdde
flw

Unknown disse...

Ai Vinny ! Come logo uma xing ling pra apavorara ilha... Fica com Deus

Unknown disse...

iraaado veeelho
um ET chegou na escola
a nova atraçao de taiwan
shausiahsiauhisuahisuahsuiashauishahsuiashauihsiuahs
as ina moh danaaada dando em cima
eram bonitas pelo menos?
shaiusasiuasasuihauisiash
tu entendeu oq o prof falo na aula?
sahiushausi

;******

Anônimo disse...

faleeei que tua ia arraaaaaasar com as menininhas!
HUIAHAIUHAUIAHUIA

ai credo, me deu nojo ler o comentario que tu fez sobre o povo dai!
hauihauiaha
poooorcos!
representa o PAXI ai viu! ;DD
tô nem vendo, deve tá mo metido!
hauihaiuhauia

ve se não esquece de mimm!
saudaaade xuxu!
te amo! ;*

Anônimo disse...

AAaaahhhh amigooo arrasandoo heim!!
ahsuauahsuash
sabiaaa, loirinhoo do olho claro, no meio dessa chineisadaaa todaa!!
um sucesso claroo né baby! xD

Saudadesss Famossoooo ;)

love you!!

;**S2

Anônimo disse...

que saudades de vc =x

naty panka disse...

aaaaaaaai vini
tão te fazendo de escravos ¬¬ fiquei com nojo do povo daai..nem precisa mais mostra minha foto que eu nao quero mais
fico feliz que tu ta feliz..aproveeite muito!e quando sentir falta daqui pensa nas aulas insuportaveis do marinho, ai voce logo desiste de voltar
te cuida! beeijos
e ow..deselegante essa tua 'mae' que tu arranjou...mãe peidorreira

Unknown disse...

Vih!!!!!!!!!
Estou mtu feliz por vc estar se divertindo ai =]]]....mas estou com mtuuuuuuuuuuuuu saudades =/////....e ai jah foi em alguma balada em !??!??!?! tah pegando mtas minas???? te amo mtuuu...estou morrendo de sadades!!!!!!!!!!!!!!!
beijoss ;**********

Unknown disse...

Peido de velha!!! kkkkkkk
Bom Vini, quando vc voltar vou dispensar a faxineira e vou botar vc p/ limpar as janelas aqui de casa (afinal o q se aprende em intercâmbio não pode esquecer!)kkkk
Quanto aos peidos tá beleza, o Sidney tá fazendo um estoque aqui só p/ vc não perder o costume.
Saudades! Beijos.

Anônimo disse...

Olaaa maninho :] Ai.. fikei tao feliz em saber que vc tah gostando daí :D O ruim soh sao esses costumes bizarros.. mas daki a poko jahh acostuma neh?! :p Aii.. essas construções sao lindas meeu. me apaixonei s2 hauihau..
Por aki as coisas estao na mesma =/ Nada de novo. Tudo na msm monotonia :p
bjoo "et" huiahau :**

Anônimo disse...

vinny to morrendo de saudades de vc!!!
que bom q ta legal ahii..
manda novidades
:*****s2

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).