segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Aeee galera...cheguei aki!

Aee galeraaa...
to aki em Taiwan....mto mto bom meeeesmo!
mta coisa looooka!
hauauahuaua
a viagem foi mto mto cansativa....mas mesmo assim...valeu a pena....pelo menos estavamos em 3 neh....eu, a antissocial...e a musa do verao...aerobiba....sei la....ja tem tantos apelidos q eh melhor chamar de lorran mesmo
hauahuua
xD
foi mto loko....paramos em johanesburg....na africa do sul.....
mto frio...tava 10 graus....e eu num tinha pregado o olho...
ai visitamos um shopping la....mto preconceito....sei la....ateh q foi legalzinho...depois almocamos no shopin e voltamos pro aeroporto...embarcamos...e fomos pra hong kong...
foi melhorzinha a viagem...mas cansativa do mesmo jeito...afinal....13 hora de voo num eh brincadeira neh...
ai....a gente foi mto VIP nessa hora e tinha plaquinha esperando pela gente e tudo mais
ahuahuauua
depois disso...totalmente ETs no meio da chinesada toda
hauahuahuauau
mto mto legal!
todo mundo olhando pra gente....e a gnt num conseguia entender oq eles diziam...ker dizer...pelo menos eu num entendia...o lorran ateh q parecia entender...
xD
ai depois a gente chegou em Taiwan....
mtooooooooo quente.....uma recepcao calorosa....fizeram uma faixa pra mim *.*
adorei!
ai almocamos....eu encontrei com meu amigo taiwanes...o justin...
o almoco...mtaaaaaaaaa comida....ai eu cheguei em casa....minha casa tem 5 andares! =O
mto foda!
tenhu uma puta quarto com closet e suite....adorei!
hehehe
arrumei tudo la....e capotei.......aah...tome banho antes neh...pq 3 dias sem toma banho...imagina o catinguele q tava
ahuahuuaua
ai hj de manha meu papai e minha mamae sairam comigo....tomei cafe......ateh q to gostadno da comida....axo q minha familia num cozinha...pq soh comi em restaurante ateh agora!
xD
ai depois eu fui pra casa....dormi mais um poco e depois sai pra conhcer a cidade...mto lindinha...legal ateh...
depois sai pra almocar.....comida diferente...mas era boa...to mto saudavel aki....to ateh comendo salada
ahushusahusa
depois dormi mais um poco....acorei com meu pai falando q a gnt ia pra Taipei ver o maior predio do mundo...o Taipei 101
mtooooooo bom mesmo!
taipei eh simplesmente foda!
adorei...
o predio entao...eh demaais...
depois posto fotos aki!
enfim....por enquanto eh soh...
mta lokura aki
bjos!
saudades de tudo e de toos!
;*s2

2 comentários:

teixeira disse...

mlkkkkkkkkkk
iraaaado veeelho
krl eu NUNCA vi uma casa com 5 andares
e pelo jeito teu quarto dv c maior q a minha casa shaushuahsiahusahsuiahsiuashiauhsaiushash
nossa seriao to mto feliz por ti
ta ovindo mto o meu cd ai? hsashiuhsusuiahsuiahs
manda mais informçao e foto krl

;********

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaai!
tô feliz por tiii! ;DD
tu vai fazer o maaaaior suceesso ai, loiro de olho veeerde... vai arraaaaaasar!
HUIAHUIAHAIUHAIU
saudaaaaaaaaaaade xuxu! :~~
te aaaaamo!
;****