segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Rotina

Aeee galera!
[post rapido pra atualizar soh]
comecou minha rotina aki...todo dia...chines....escola.....e casa....
auahuahuau
mas a gente zoa o dia todo!
de manha....umas coisas bizarras!
cafe da manha eu como macarrao(NOODLES)
bizarro!
uns yakults de 600 ml....pra dar akela caganeira de vez em quando
auhauhuaa
=X
ai...depois...no chines a gente zoa demaaaais!
10 intercambistas juntos...num da certo!
ahauhaua
depois...f.azemos hora pra pegar o trem...pegamos varias vezes o trem errado...agora a gente sabe qual q eh.....e a gente entra nele de propositooo...soh pra perder aulaaa!
ahuahuauhua
na escola...aulas super uteis!
tai chi chuan....ceramica.....e sinucaaa!
o/
hauuauau
to totalmente turista...passo la de vez em quando...fico pokin...ainda to famoso!
auahuuahuaua
=X
poxa...mto loko!
to aproveitando demaaais!
fds soh taipei...taipei....taipei!
sexta feira....tive aniversario do David...meu melhor amigo...intercambista dos EUA....saimos em taipei....
sabado....foi chato....evento do rotary...."Clean up the world"
limpamos a cdade.....catamos lixo...
mas foi engracado....
e domingo...foi loko demaaaaaaaais!
fui pra taipei de novo...zuamos com a galera pra variar!
o/
hehehhe
mto bom!
amanha...num tem aulaaa!
o/
tufao chegando!
o/
huahuahua
demoro galera....post rapido...soh pra atualizar!

fiz um site de fotos...pq por aki eh mto osso!
entrem ai
http://picasaweb.google.com/mr.viinny

comprei um celular:

886(taiwan) - 0917316599
num sei c tem q ligar com o zero ou naum...enfim...tentem!
me liguem qqer coisa!
bjos!
amo mto vcs!
vcs num sabem a falta q vcs me fazem!
fuizz!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fla muleeeeque!!!!!!!!
agora eu sei oq eh ser o ET!!!
todo mundo me cumprimento, mas eu naum lembro o nome de ngm!!
Mlkaum.... aproveita
nois q naum tah eh q pode!!!!
Sddes de tu mlq
flwww

Anônimo disse...

e aew!!!!!!!!
abandono eessa porra????
eh nois nos T's e nos blogs tbm neh
vamu la naum dxa a peteca cai...
começa a transa acontece isso oh!!!
eihaeihaiea
zuera mlk
sdds de ti
flw

Unknown disse...

eaeeeeeeeeeeee china, nao vai atualiza isso aqui naao eeh?
famosaao shaushauishauishauishah
agora q ta famoso tm poko tmpo neh pra fla as novidades pro resto dos amigos neh hsahisuah
zueraaa
saudadees

ow tu fez alguma comida q agnt aprendeu na aula do elder? shauishaiushauishauhsa

vende os vasos q tu faz nu col shauish