domingo, 4 de novembro de 2007

Voltando a postar

Dajia Hao!
Como q ta todo mundo aiii?
eu to otimo aqui!
bom.....queria me desculpar por num ter postado por tanto tempo...mas sei la....tava muito ocupado pra ficar postando.....to saindo direto....
agora ja to mandando algumas mtas coisas em chines ja!
to conhecendo mta coisa!
enfim....to vivendo uma vida que eu sempre quis!
=]
tenho mtos amigos....
adoro meu intercambio!
bom....num tenho mto o que falar....
varias alegrias, muitas saudades.....muitos porres, muita muita muita diversao......enfim......to amando isso aqui!
mes que vem eu vou mudar de familia!
isso me deixa mto triste...pq minha outra familia mora mtooooo longe....e aki ja eh longe....
entao...fudeu....
mas...eu vo dar um jeito....
bom.....to na rotina.....chines-escola-taipei-casa......
to amando isso....
proximo post eu coloco alguma curiosidade....e algumas novidades
soh to postando pra avisar q eu to bem!
beijos!

3 comentários:

Sidney disse...

Quer dizer que tá tomando porre!!!! se liga!!!!
Essa semana vamos saber se é macho ou menina.
Depois te avisamos.
Abraços.
Sidney, Zan e Bebe

Anônimo disse...

Me encanta a eficiencia desse menino para postar no Blog XD, essa eh a ida d intercambista neh??? Escola, amigos, porres XD e claro pq naum engorda? Pqp, so soh eu ou tu tbm sene falta do Brasil e dos brasileiros??? Tah frio pa krl aki, no BR naum tinha isso...
Foda-se eh soh um ano, vamo aproveita o maximo!!! Beba com moderaçao XD
Sddes maluko
a gnt se fla por aew
beijos
Turquia XD

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the DVD e CD, I hope you enjoy. The address is http://dvd-e-cd.blogspot.com. A hug.